domingo, 1 de março de 2015

Em Caruaru, cadastramento de cinquentinhas começa na próxima segunda-feira

Prazo vai até 31 de maio. Fiscalização deve começar no início do segundo semestre


Na próxima segunda-feira (2), começa o cadastramento de motocicletas do tipo “cinquentinha” que circulam no município de Caruaru, no Agreste do Estado. Os proprietários terão até o dia 31 de maio para comparecer à sede da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), sempre das 8h às 13h, para realizar o procedimento.

O objetivo da medida é evitar irregularidades normalmente vistas nas ruas, como condutores, inclusive menores de idade, pilotando os veículos ciclomotores de maneira imprudente sem que possam ser penalizados por conta da falta de cadastro.

Para o procedimento, será necessário apresentar nota fiscal original do veículo e cópia simples; RG original e cópia simples; CPF original e cópia simples e cópia do comprovante de residência.

Com a conclusão do cadastro, a Destra emitirá uma autorização com validade de 30 dias para que o dono efetue o registro, a matrícula e o emplacamento junto a uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Após o encerramento do período, a Autarquia dará início à fiscalização, o que está previsto para o início do segundo semestre.

Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário