sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Película transparente ajuda proteger a pintura

Recomendado para os proprietários que desejam manter a pintura do carro intacta, o filme de proteção de pintura é uma película transparente que preserva a cor, evitando riscos e outros inconvenientes na lataria.

A tecnologia foi desenvolvida para proteger a pintura contra batida de pedras, insetos, combustível derramado, óleo e arranhões. Essa película não pode, entretanto, ser confundida com o envelopamento, que é um processo de transformação do visual do carro. Ao contrário do envelopamento, a película de proteção de pintura não é capaz de ser identificada.

Composta por um filme de poliuretano flexível e de fácil ajuste, esse tipo de filme tem alta durabilidade. Entre suas qualidades destaque também para a grande resistência química contra óleo, água e combustível, além de um tratamento com verniz anti UV que evita o aspecto amarelado. 

Tecnologia diferenciada 

Alessandra Voltarelli, gerente de produto da linha de Acessórios da 3M, empresa que fabrica a película de proteção para pintura de carro, afirma que o material é diferente do todos os produtos convencionais do mercado. “A película Antichip possui tecnologia diferenciada e com elevado padrão de qualidade que transformará a forma dos consumidores lidarem com o seu automóvel”, completa.

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário