sábado, 30 de junho de 2012

Sai resultado de CNH popular para alunos do ENEM


A relação dos primeiros candidatos selecionados para participar do Programa CNH Popular através das notas obtidas pelo ENEM já está disponível no site do DETRAN-PE (clique aqui). Os alunos devem comparecer à sede do Órgão, das 8h às 16h, para os que residem na Região Metropolitana do Recife, ou à CIRETRAN Especial mais próxima de sua residência, das 8h às 13h. O serviço é gratuito e inclui todas as etapas: exames médico e psicológico, aulas e exames práticos e teóricos e o documento de habilitação.

Para validar o processo, os alunos beneficiários da CNH Popular devem comparecer aos pontos de atendimento do Detran munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) para comprovação dos dados cadastrais e abertura do serviço. Para este grupo, não será necessária comprovação de renda familiar ou número de dependentes.

Ainda há 1.500 vagas - Foram reservadas mais de duas mil vagas para CNH Popular para os estudantes com as três melhores notas de cada escola da rede pública no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e, até agora, 454 solicitações realizadas atenderam aos requisitos para participar do programa. Os alunos da rede pública que concluíram os estudos em 2011 que quiserem concorrer a uma das vagas poderão fazê-lo até o dia 31 de agosto pela Internet. Para isso, os concorrentes deverão digitalizar e enviar documento de identidade (frente e verso), CPF, comprovante de residência e o comprovante com a nota ENEM para o e-mail cnhpopular@gmail.com.

Fonte: DETRAN/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário